Discussão 8857
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração qualquer dia desses 💀
Achei que o 8857 deu uma melhorada boa depois da última atualização, tá rodando mais liso.
Terminei de ver aquela série nova da Netflix... O final não fez sentido nenhum kkkk rindo de nervoso
Gente, descobri o 8857 por acaso e tô viciada nos joguinhos de lá. Ótimo pra desestressar.
Levar criança no shopping num domingo à tarde é teste de paciência nível hard.
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 3 reais...
Gente, o trânsito na Marginal hoje tá impossível... Alguém sabe se rolou algum acidente?
O trânsito na Marginal hoje tava um caos total, cheguei atrasado de novo.
Sexta-feira né mano, parece que todo mundo resolve sair de carro ao mesmo tempo.
Tava meio entediado e baixei o 8857 pra ver qual é, até que as funções são legais.
É bom né? Uso sempre que tô esperando o médico.
Alguém indica um livro de suspense bom? Li tudo do Harlan Coben já.
Tenta ler algo da Gillian Flynn, 'Objetos Cortantes' é bizarro de bom.
Alguém aqui já testou o 8857? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
O que vcs estão lendo no momento? Preciso de sugestões de ficção científica.
O café da firma hoje tava com gosto de queimado, credo.
Dica: coloquem casca de laranja no chá de camomila, fica maravilhoso!
O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que temperar salada com água.
Eu comecei a usar óleo de girassol em algumas coisas pra economizar.
Gramado no inverno é lindo, mas o preço das coisas tá um absurdo.
Fui fazer trilha hoje e o pneu furou no meio do nada, que sorte a minha 💀
Sempre leva a câmera reserva cara, nunca se sabe.
Não aguento mais esse calor do Rio... Queria só uma chuvinha pra refrescar 🥵
Tá brabo mesmo, irmão. O jeito é ficar no ar condicionado o dia todo.
Amanhã o mar vai estar perfeito no litoral norte, quem vai?
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hj.
Dá uma olhada nos da Xiaomi, o custo-benefício costuma ser imbatível.
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria ir pra praia.
Segunda-feira é o dia oficial de preguiça na academia, né? Mas tá pago! 💪
Alguém sabe uma receita boa de bolo de cenoura que não solado?
O segredo é não bater muito a farinha no liquidificador! Mistura na mão delicadamente.
Fiz uma marmita pra semana toda e esqueci no balcão... Perdi tudo. Que ódio!
Nossa, que dor no coração. O jeito é pedir um iFood hj.
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte.
Tô precisando de um app novo pra organizar as tarefas, o 8857 serve pra isso ou é mais pra lazer?
Dica pra quem faz pão de queijo: coloca um pouco de parmesão ralado na massa, fica outro nível! 🧀
Vou testar amanhã de manhã! Valeu pela dica!
O novo álbum do Post Malone tá bom demais, ele mudou o estilo total.
Achei meio estranho no começo, mas depois que ouve umas 3 vezes vicia.
Segunda de manhã e o café acabou... Me desejem sorte pra sobreviver no trampo.
Acabei de terminar a última temporada de Succession, que final foi esse?? 😱
Sem spoilers por favor! Ainda tô na metade da terceira kkk